Deus rompe o silêncio

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Palavra do dia: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Is 55:6

Palavra do dia:

 Isaías 55: 2-13

Por Que gastais o Dinheiro naquilo Que Localidade: Localidade: Não E pão E o PRODUTO Fazer Vosso Trabalho naquilo Que Localidade: Não PODE satisfazer? Ouvi-me Atentamente, e Comei o Que É bom, ea Vossa alma se Deleite com a Gordura.

Inclinai Ouvidos OS Vossos, e Vinde a MIM; Ouvi, ea Vossa alma Vivera; . o o Porque convosco farei UMA Aliança Perpétua, Dando-vos Como Firmes beneficências de Davi Eis Que eu o dei POR Testemunha AOS Povos, Como Líder de e Governador dos Povos .

Eis Que chamarás Uma Uma Nação Que Localidade: conheces nao, e UMA Nação Que Nunca te conheceu Correra para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; . o o Porque ELE te glorificou Buscai AO Senhor enquanto se PODE Acar, invocai-o enquanto ESTA Perto.

Deixe o ímpio o Seu Caminho, EO Homem maligno OS SEUS Pensamentos, e se converta AO Senhor, Que se compadecerá DELE; torne Paragrafo O Nosso Deus, o grandioso E o Porque lhes perdoar.

O o Porque Os Meus Pensamentos Localidade:. Localidade: Não São OS Vossos Pensamentos, NEM OS Vossos Caminhos Os Meus Caminhos, Diz o Senhor o Porque O ASSIM Como OS Céus São Mais Altos do Que a terra, Assim São Os Meus Caminhos Mais Altos do Que OS Vossos Caminhos, e Os Meus Pensamentos Mais Altos do Que OS Vossos Pensamentos.

O o Porque, Assim Como Desce a neve ea chuva dos Céus, e Paragrafo la nao tornam, mas regam a terra, ea fazem Produzir, e brotar, e dar Semente AO semeador, e pão AO Que VENHA, Assim Sera, Sera a Minha Palavra , que Sair da Minha boca; ELA Localidade: Não Voltara Paragrafo MIM Vazia, pingos Fara O Que me apraz, e prosperará naquilo Paragrafo Que a enviei.

O o Porque com alegria saireis, e guiados los paz sereis; os-Montes e Outeiros OS romperão los Cântico Diante de Vos, e TODAS Como ÁRVORES Fazer palmas campo baterão. Em Lugar do Espinheiro crescerá a faia, e lhes Lugar da Sarça crescerá a murta ; O Que Será Pará o Sr. POR nome, e POR Sinal eterno, Que Nunca se apagará.

Versão João Ferreira de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário