Deus rompe o silêncio

sábado, 6 de setembro de 2014

oração de entrega ao Senhor Jesus

Romanos 10: 9-10
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Versão João Ferreira de Almeida

Aceitar Jesus é simples basta fazer uma oração sincera a Deus dizendo:

Senhor Jesus, eu te aceito como meu único e Suficiente Salvador, toma meus caminhos em suas mãos. Ensina-me a seguir seus passos e escreve meu nome no livro da vida. Recebe-me como filho e ensina-me a ser uma pessoa agradável diante de ti. Coloca sobre mim a tua justiça. Dá-me do teu Espirito Santo para que eu possa ter a paz, o amor, a mansidão, a bondade e a pureza que só o Senhor pode me dar. Te peço isso Jesus meu único e suficiente Senhor e Salvador. Amém.

Logo após essa oração vá a uma igreja ou congregação para receber a orientação de pastores, para continuar crescendo cada dia na graça e no conhecimento do Senhor e ser encaminhado para o batismo nas águas.

Deixe seu nome, cidade e país, para orarmos por você, nos comentários ou envie por email para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário