Deus rompe o silêncio

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Salmos de livramento

O o Faça desse Salmo UMA Oração a Deus e Veja o Agir DELE los SUA Vida.

Salmos 23

O Senhor É O Meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me FAZ los verdes pastos, guia-me mansamente a Águas tranquilas. Refrigera a alma Minha; guia-me pelas veredas da Justiça, por amor do Seu Nome. AINDA Que eu andasse Pelo vale da sombra da morte, Nao Teméria mal algum, o o Porque tu Estás Comigo; a tua vara EO TEU cajado me consolam.
Preparas UMA mesa perante Mim na Presença dos MEUS Inimigos, unges a Minha Cabeça com Óleo, o Meu cálice transborda. Certamente Que a BONDADE ea Misericórdia me seguirão de Todos os Dias da Minha Vida; e habitarei na casa do Senhor POR Longos dias.
Versão João Ferreira de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário