Deus rompe o silêncio

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A corrupção do homem

Salmos   14
Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
Não terão conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR?
Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o SENHOR é o seu refúgio.
Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Versão João Ferreira de Almeida

A Salvação nos é dada pela graça, através do sacrificio feito por Cristo na Cruz. Não há homem que a mereça, nem obra humana que a torne justificavel somente o verdadeiro amor incondiconal de Deus pode nos trazer a Salvação e vida eterna. João 3:16-21 diz assim:
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus”
O amor é o que o amor faz! Nunca se esqueça e Deus já deu a vida por você, para que você se torne um filho legitimo. Agora é a sua vez o que você tem feito com o amor e a graça que lhe foi proporcionado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário