Deus rompe o silêncio

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A misericórdia de Deus e o seu perdão

Salmos   6
SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas, já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

Versão João Ferreira de Almeida

Já parou pra pensar em quantas vezes em nossa vida essa oração se faz necessária? Quantas vezes estamos fracos e abatidos, sem animo algum?
As pessoas sofrem caladas, muitas vão sempre dizer tá tudo bem. Exitem pessoas que por não saberem lidar com a situação cometem verdadeiras histerias. Pois somente o seu travesseiro sabe qual a situação de seu coração. É incrível imaginar que, mesmo nós escondendo o que se passa por dentro de todos os que estão a volta, ainda assim alguém sonda o nosso coração e a única coisa que precisa ser feita e falar com ele. Não precisamos gritar ao mundo o que se passa em nós é só falar com Jesus e ele troca seu fardo conosco quando nos perdoa. O SENHOR ouve a súplica daqueles que o buscam e nenhuma oração dirigida a ele é recusada.  E principalmente fala conosco rompendo o nosso sofrimento e a nossa angustia. Se esta difícil ore ao SENHOR ele te responderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário